Conheça os planos de governo dos candidatos a prefeito de Vila Velha, ES, que estão no 2º turno


Arnaldinho Borgo (Podemos) e Max Filho (PSDB) se enfrentam no dia 29. O G1 resume os principais pontos das propostas de governo dos candidatos a prefeito de Vila Velha, na Grande Vitória, que foram ao segundo turno. Veja abaixo (os nomes estão em ordem alfabética):
Arnaldinho Borgo (Podemos)
Arnaldinho Borgo, candidato a prefeito de Vila Velha pelo Podemos
Reprodução/ TV Gazeta
Número de páginas: 23
Resumo: O plano foi preparado com base em oficinas temáticas organizadas ao longo de dois meses. O movimento, de acordo com o plano, recebeu mais de duas mil sugestões de ideias para “transformar nossa cidade num lugar bom para se viver e investir”. No início do texto, o candidato diz que está “sonhando” com uma cidade em que os cidadãos tenham o mesmo atendimento, atenção, serviços e direitos, independente do bairro em que estiverem; com uma gestão que esteja aliada à tecnologia, baseada na transparência e inovação; e que possa oferecer mais saúde, segurança e inclusão, além de aproveitar a vocação turística e atrair investimentos.
Veja a íntegra do plano de governo
Max Filho (PSDB)
Max Filho, candidato a prefeito de Vila Velha pelo PSDB
Reprodução/TV Gazeta
Número de páginas: 21
Resumo: Em seu programa, Max Filho diz que pretende instalar um modelo de gestão compartilhada em Vila Velha, no qual a sociedade esteja envolvida diretamente. Ele destaca a necessidade de empenho e criatividade para equilibrar as contas públicas. O plano de governo enfatiza que esta é a atual gestão do município, e diz que mesmo com a crise econômica do país, investimentos estão sendo realizados na cidade. A realização de projetos, detalham, foi precedida de planeamento de captações de recursos junto a Instituições financeiras de desenvolvimento e governos federal e estadual.
Veja a íntegra do plano de governo
Arnaldinho Borgo e Max Filho disputam o segundo turno em Vila Velha
VÍDEOS: comentaristas analisam primeiro turno das eleições 2020
Veja o plantão de últimas notícias do G1 Espírito Santo
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.