Coronavírus: shoppings de Campinas reabrem por 8h diárias a partir desta sexta; veja horários

Ampliação no período de atendimento foi oficializada em decreto publicado no Diário Oficial. Medidas de segurança sanitária e distanciamento social continuam a vigorar nos locais. O Galleria Shopping, em Campinas (SP).

Parte dos shoppings de Campinas anunciou que volta a operar por oito horas diárias a partir desta sexta-feira (21), após a prefeitura publicar no Diário Oficial o decreto que permite a retomada do período de atendimento. Veja os horários abaixo.

Com a flexibilização, os centros de compras têm autonomia para decidir o horário de funcionamento, desde que o mesmo ocorra dentro de dois intervalos de tempo: das 12h às 20h e das 13h às 21h.

A administração municipal reforça que as medidas para redução na capacidade de atendimento e de reforços de protocolos sanitários estão mantidas nos shoppings. Com isso, a capacidade máxima de público nos estabelecimentos continua sendo de 40%, e os clientes e funcionários devem usar máscara em todos os ambientes.

Galleria Shopping

O Galleria Shopping volta a receber os clientes durante 8h diárias já a partir desta sexta. O horário de atendimento das lojas e da praça de alimentação é das 12h às 20h em todos os dias da semana.

Os restaurantes operam das 12h às 16h e das 18h às 22h, de segunda a sábado, e das 12h às 20h, aos domingos e feriados.

O centro de compras reforça que, na ampliação do horário de atendimento, recebe os clientes com capacidade máxima de 40%, segue os protocolos de saúde e proteção recomendados pelas autoridades competentes, reforça as rotinas de limpeza e oferece álcool em gel aos visitantes.

Iguatemi

O Iguatemi também volta a funcionar durante 8h diárias a partir desta sexta. A abertura ocorrerá de segunda a sábado, das 13h às 21h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

A praça de alimentação opera em períodos diferentes das lojas, com atendimentos de segunda a sábado, 12h às 16h e das 17h às 21h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. Já os restaurantes abrem de segunda a sábado, 12h às 16h e das 18h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

O centro de compras reforça que, na ampliação do horário de atendimento, recebe os clientes com capacidade máxima de 40%, segue os protocolos de saúde e proteção recomendados pelas autoridades competentes, reforça as rotinas de limpeza e oferece álcool em gel aos visitantes.

Jaraguá Conceição

O Shopping Jaraguá passa a funcionar durante 8h diárias a partir da próxima segunda-feira (24). Com a retomada do horário, a operação da unidade ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 16h.

Unimart

O Unimart Shopping informou que, com a ampliação no horário de funcionamento, a unidade passa a operar de domingo a domingo, das 12h às 20h.

Entenda algumas das expressões mais usadas na pandemia do covid-19

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.