Corpo de homem é encontrado em decomposição dentro da própria casa em Manaus


Marcas de sangue foram encontradas próximo ao corpo, mas mas não há informações sobre causa da morte, conforme polícia. Corpo foi encontrado em casa no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.
Patrick Marques/G1 AM
O corpo de um homem de 57 anos foi encontrado em estado de decomposição dentro da casa que morava, na rua Professor Abílio Alencar, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, na noite desta quinta-feira (15). Segundo a polícia, havia marcas de sangue próximo ao corpo da vítima, mas não há informações sobre a causa da morte.
De acordo com o ex-cunhado da vítima, que preferiu não se identificar, a vítima morava sozinho na casa. No fim da tarde, os vizinhos sentiram um cheiro forte vindo da casa e decidiram entrar.
Dentro da casa, os vizinhos da vítima encontraram o corpo do homem em cima de uma cama, em estado de decomposição. Eles informaram ao ex-cunhado da vítima, que foi o primeiro familiar dele a chegar na casa.
Segundo policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), eles foram informados do caso por volta de 18h. Quando chegaram no local, viram muitas pessoas dentro da casa e isolaram o local.
Após a perícia, o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), informou que havia marcas de sangue próximo ao corpo, mas a causa da morte da vítima só poderá ser confirmada após passar por exame de necrópsia.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, para descobrir quem matou o homem e a motivação do crime.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.