Corpo de homem é encontrado em praia da Boca do Rio, em Salvador


Suspeita é que vítima tenha morrido por afogamento. Corpo foi retirado de água por pessoas que faziam atividades físicas e removido do local por equipe dos Bombeiros. Corpo de homem é encontrado em praia da Boca do Rio, em Salvador
Reprodução/TV Bahia
O corpo de um homem foi encontrado na praia da Boca do Rio, região do antigo Aeroclube, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (28). A suspeita é que ele tenha morrido por afogamento.
O corpo foi encontrado boiando na beira do mar e retirado da água por pessoas que faziam atividades físicas, por volta das 7h30. Segundo um dos homens que fez o resgate, a vítima tinha um ferimento na testa.
Ainda no domingo (27), o Corpo de Bombeiros já havia informado que estava em busca de uma pessoa que sumiu no mar após se afogar na região da Boca do Rio. Os bombeiros estiveram no local para fazer a remoção do corpo, depois que ele foi retirado da água.
Ainda não há detalhes sobre quem é a vítima, nem a confirmação da morte por afogamento. O corpo será levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fará perícia e identificação da vítima.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista ao Bahia Rural
.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”