Corpo é encontrado carbonizado em vala no Sítio São Lourenço, em Arapiraca, AL


Segundo a polícia, o cadáver é do sexo masculino e aparenta ter entre 20 e 30 anos de idade; corpo foi encontrado queimado da cabeça ao quadril. Polícia Civil vai investigar o caso. Corpo carbonizado foi encontrado em uma vala no Sítio São Lourenço, em Arapiraca, AL
Ascom/3ºBPM
Um corpo carbonizado foi encontrado em uma vala em uma área de mata na tarde desta quinta-feira (19), no Sítio São Lourenço, em Arapiraca, município do Agreste de Alagoas. A identidade da vítima não foi divulgada.
De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), o cadáver é do sexo masculino e aparenta ter entre 20 e 30 anos de idade. A suspeita é de que a vítima tenha sido morta a facadas e depois carbonizada.
Ainda segundo o 3º BPM, o dono da fazenda foi quem acionou a polícia. Ele tinha ido amarrar um animal próximo à vala e acabou encontrando o corpo, que estava da cabeça até o quadril queimado e com os braços amarrados para trás.
Em fotos cedidas pela polícia é possível ver o corpo nu com o rosto da vítima totalmente desfigurado.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas até o local para fazer o resgate do corpo.
Os institutos de Criminalística e Médico Legal (IML) também foram acionados ao local para realizar a perícia e recolher o cadáver.
A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Arapiraca vai investigar o caso.
Veja os vídeos mais recentes do G1 AL
Veja as notícias da região no G1 Alagoas
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.