Criança de 3 anos morre em acidente de moto com família em Rio Preto

Pai pilotava o veículo e levava a esposa e a filha na garupa; criança estava entre os adultos e sem capacete. Menina foi socorrida com ferimentos graves e morreu após diagnóstico de politraumatismo na cabeça. Uma criança de 3 anos morreu e os pais dela ficaram feridos em um acidente de moto no começo da noite de sábado (21), no Residencial Gabriela, em Rio Preto (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, o pai da criança, um marmorista de 22 anos, pilotava a moto e levava na garupa a esposa, de 22 anos, e a filha. A criança estava entre eles na moto e sem capacete.
A polícia informou que perto de uma rotatória, na rua Carlos Roberto Antoniassi, o pedal da moto teria batido na sarjeta e, com o impacto, todos caíram, atingindo uma placa de sinalização.
A criança foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital da Criança com ferimentos graves na cabeça. No hospital foi constatado politraumatismo cranioencefálico. A menina não resistiu aos ferimentos.
Os pais foram levados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte com escoriações, onde ficaram sob observação.
O pai da criança contou aos policiais que não tem habilitação e a moto estava com a documentação em atraso. A moto foi apreendida e levada para o pátio em Cedral (SP). O rapaz pode responder por dirigir sem permissão, lesão corporal culposa a direção e homicídio culposo.
Veja mais notícias da região no G1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira mais reportagens da região
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.