Criminosos roubam joalheria em supermercado na Zona Leste de Teresina


Há menos de 30 dias atrás, o mesmo estabelecimento também era alvo de bandidos, entretanto, eles confundiram os quiosques e assaltaram uma loja de bijuterias. Criminosos roubaram uma joalheria situada em um supermercado na Avenida Homero Castelo Branco, Zona Leste de Teresina, na madrugada deste sábado (31). Há menos de 30 dias atrás, o mesmo estabelecimento também era alvo de bandidos, entretanto, eles confundiram os quiosques e assaltaram uma loja de bijuterias.
O segurança do supermercado informou ao 5° Batalhão da Polícia Militar que seis assaltantes chegaram em um carro, pararam no estacionamento e o renderam. Um que estava armado ficou na porta do local e os outros quebraram as portas de vidro do estabelecimento e as vidraças da loja.
Durante a ação, o grupo roubou algumas joias e a capa do colete do segurança. Em seguida, fugiram no veículo.
Segundo a PM, os policiais seguem em diligências para localizar e prender os evolvidos no crime.
Último assalto
Criminosos roubam joalheria dentro de supermercado de Teresina
Na noite do dia 5 de outubro, pelo menos três criminosos invadiram o mesmo supermercado e assaltaram uma loja de bijuterias. A ação foi registrada por câmeras de segurança. O vídeo mostra os três homens armados, um deles com uma arma calibre 12. Nas imagens é possível ver ainda clientes assustados e correndo.
Depois do crime, foi constatado que os assaltantes confundiram as lojas. Na verdade, o alvo deles era a joalheria que também fica no supermercado.
Quiosque de bijuterias atacado por assaltantes em Teresina
Polícia Militar
Um dos criminosos morreu durante uma perseguição, ao tentar, de acordo com a corporação, roubar a moto de um policial à paisana.
“Na Avenida Joaquim Nelson, próximo à agência da Caixa Econômica no Dirceu, os indivíduos pararam o veículo e começaram a fugir a pé. Um deles tentou tomar uma moto, mas, por azar dele, era de um policial, que atirou nele”, informou o capitão Raphael Nepomuceno, do BPRone.
VÍDEOS: veja as notícias mais vistas do G1 Piauí
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.