Crivella xinga Doria e depois pede desculpas ao governador de SP pelo excesso

Candidato à reeleição se reuniu com filiados que disputaram a eleição para vereador na noite de quarta-feira (18), na Barra da Tijuca. Crivella xinga Doria e depois pede desculpas ao governador de SP pelo excesso
O prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), e candidato à reeleição, xingou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), de “vagabundo” e “viado” durante uma reunião do partido na noite de quarta-feira (18), com filiados que disputaram a eleição para vereador. O encontro aconteceu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Em um vídeo publicado em rede social, o atual prefeito do Rio diz: “Sabe de quem é essa OS? Essa é de São Paulo, é do Doria, viado, vagabundo”, disse Crivella.
O prefeito se referia às organizações sociais do Rio que atuam na área da Saúde, dizendo que o dinheiro recebido para pagar funcionários foi usado para quitar compromissos com os fornecedores.
Em nota enviada ao G1 na manhã desta quinta (19), o candidato à reeleição pediu desculpas ao governador.
“A fala foi um momento de revolta pela OS reter o salário de médicos e enfermeiros mesmo tendo recebido da prefeitura. Em tempos de pandemia isso pode custar vidas. Marcelo Crivella pede desculpas pelos excessos, e ao governador João Doria”, diz a nota.
A assessoria do governador de São Paulo não comentou a fala de Crivella até a publicação desta reportagem.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.