Dário Saadi promete Parque Tecnológico às margens de rodovia e capacitação de jovens em Campinas


Candidato do Republicanos à prefeitura se reuniu com jovens na sede do partido nesta quinta-feira (19). Candidatos à Prefeitura de Campinas conversam com moradores e fazem promessas nesta quinta
O candidato do Republicanos à Prefeitura de Campinas (SP), Dário Saadi, reuniu jovens interessados em projetos de inovação e tecnologia na sede do partido nesta quinta-feira (19). No local, Saadi apresentou propostas para geração de empregos e modernização de serviços públicos, caso seja eleito.
Dário Saadi (Republicanos) e Rafa Zimbaldi (PL) disputam o 2º turno em Campinas
Resultados do 1º turno das Eleições 2020 nas 31 cidades da área de cobertura do G1 Campinas
Confira o plano de governo dos candidatos a prefeito de Campinas
Da Boca do Candidato: as promessas de campanha
As promessas incluem a implantação de um Parque Tecnológico, que reunirá empresas de alta tecnologia a fim de fortalecer a inovação e geração de empregos. A implantação seria às margens da Rodovia D. Pedro I (SP-065).
“As novas tecnologias e as inovações já fazem parte da vida das empresas e da sociedade. Nós vamos colocar a gestão municipal no século 21, dando um passo importante na utilização de novas tecnologias desenvolvidas aqui mesmo no nosso núcleo, nosso Polo de Tecnologia e pelas universidades, principalmente para desburocratizar a vida do cidadão e das empresas”, disse.
Dário Saadi (Republicanos) durante encontro na sede do partido, em Campinas (SP)
Reprodução/EPTV
O candidato também falou do “Projeto Conexão”, do Centro de Educação Profissional de Campinas (Ceprocamp), com inclusão de novos cursos voltados à área tecnológica para capacitação de jovens para o mercado de trabalho, além da implementação de tecnologias em serviços municipais.
“Nós vamos implantar o aplicativo ‘Campinas na Palma da Mão’, que será um importante passo para economizar tempo e dinheiro do cidadão e das empresas para um série de serviços, e também o ‘Poupatempo da Saúde’, que vai aplicar tecnologias para o atendimento nos postos”, afirmou.
Initial plugin text
Veja mais notícias sobre eleições no G1 Campinas.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.