Delegada Patrícia promete buscar soluções para evitar deslizamentos de barreiras no Recife


Candidata à prefeitura da capital pelo Podemos conversou com moradores do Alto do Pascoal, na Zona Norte da capital, nesta quarta-feira (14). Candidata à prefeitura do Recife pelo Podemos, Delegada Patrícia conversou com moradores do Alto do Pascoal
Reprodução/TV Globo
A candidata à prefeitura do Recife pelo Podemos, Delegada Patrícia, afirmou que vai buscar “soluções definitivas” para evitar que haja deslizamentos de barreiras e morros, na capital pernambucana. Nesta quarta-feira (14), ela conversou com moradores do Alto do Pascoal, na Zona Norte, e falou sobre como pretende melhorar a habitação na região.
O que dizem os programas de governo dos candidatos a prefeito
Pesquisa Ibope: saúde é o principal problema do Recife
“Eu já atuo aqui no Alto do Pascoal, há alguns anos. A situação de descaso é a mesma. Os próprios moradores tiveram que fazer uma canaleta aqui no local para evitar que a barreira ficasse mais infiltrada e pudesse causar riscos à vida das pessoas”, afirmou a delegada.
A candidata também afirmou que, se for eleita, fará um monitoramento constante das áreas de morro na cidade.
“Nós estamos com um grupo de engenheiros estudando soluções definitivas para as barreiras do Recife. Além disso, haverá monitoramento diário da situação, para que, na nossa gestão, não morra ninguém. A nossa batalha é para que a gente consiga manter as pessoas seguras. Para que ninguém tenha mais medo de andar na rua da própria casa”, declarou.
Segundo a pesquisa Datafolha, divulgada na quinta-feira (8), Delegada Patrícia aparece em quarto lugar na disputa para a prefeitura da capital, com 10% das intenções de voto. A pesquisa tem margem de erro de três pontos percentuais, para mais ou para menos.
VÍDEOS: Funciona Assim – Eleições 2020
Initial plugin text
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.