Dell anuncia oficialmente novas versões do XPS 13 equipadas com Intel Tiger Lake de 11ª geração

A Intel anunciou no início do mês sua 11ª geração de CPUs Tiger Lake, trazendo grandes ganhos em processamento e estreando as aguardadas GPUs Intel Xe, com nível de desempenho similar ao de consoles em games. Logo após o lançamentos, empresas como Samsung e Acer já revelaram seus primeiros modelos a virem equipados com a novidade, com seus Galaxy Book Flex 5G e Swift 3 e 5, respectivamente.

Como não poderia deixar de ser, a Dell também confirmou pouco depois que seu XPS 13 também seria atualizado com a família Tiger Lake. Hoje, a companhia apresenta oficialmente os novos modelos do laptop. Além das CPUs de 11ª geração, com opções que chegam ao robusto Core i7 1185G7 na variante padrão e Core i7 1165G7 no 2-em-1, os aparelhos ganharam upgrades respeitáveis em memória e até mesmo em seu visual.

Os dispositivos contam com telas touch 16:10 em Full HD ou 4K, até 2TB de armazenamento SSD NVMe M.2 e bateria de 51Wh, além de fazer parte do programa Intel Evo, que garante altas velocidades de transferência com o novo Thunderbolt 4, autonomia de bateria de 9 horas ou mais, carregamento rápido que entrega 4 horas de em 30 minutos de recarga, retomada da suspensão em menos de 1 segundo e memórias LPDDR4X ou DDR4 de alta velocidade, que aqui atingem os 32GB de capacidade rodando a 4267MHz.

Clique aqui para ler mais

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”