Deputados Edna e João Henrique testam positivo pra Covid-19, na PB


Filha da deputada federal e do deputado estadual, Micheila Henrique, que foi candidata à prefeitura de Monteiro, também testou positivo. Deputados Edna e João Henrique e filha Micheila testam positivo para Covid-19, na PB
Divulgação/Micheila Henrique
A deputada federal Edna Henrique, o deputado estadual João Henrique e a filha do casal Micheila Henrique, que foi candidata à prefeitura de Monteiro, no Cariri da Paraíba, testaram positivo para Covid-19. A família está em tratamento em um hospital de João Pessoa.
De acordo com informações da assessoria dos parlamentares, a deputada Edna Henrique (PSDB) já recebeu alta nesta sexta-feira (20). A filha e o marido continuam internados.
Micheila Henrique (PSDB) está sob observação. Já o deputado João Henrique (PSDB), está recebendo cuidados mais intensos por ter diabetes, mas está estável e seu estado de saúde é positivo, de acordo com a assessoria.
A médica Micheila ficou em segundo lugar nas Eleições 2020 para a prefeitura de Monteiro, com 42,07% dos votos válidos. Como estiveram em campanha, a assessoria alerta aos que tiveram contato direto com eles nos últimos dias, para que se mantenham em distanciamento social e se apresentarem algum sintoma procurem uma unidade de saúde para realização do teste que diagnostica a Covid-19.
Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.