Descubra quais são as tendências de apartamentos no pós-pandemia


O que vem por aí? Quais são os lançamentos de 2021 em imóveis e apartamentos? Veja dicas Nós nunca valorizamos tanto o nosso cantinho. A nossa casa, o nosso apartamento. Em tempos de pandemia, voltamos os olhos para a segurança do nosso lar. E aí procuramos pelo melhor conforto, pela melhor qualidade, enfim, pela melhor moradia possível. Afinal vamos passar mais tempo ali nessa convivência. Mas quais são as novas tendências de apartamentos e moradia no pós-pandemia, hein? Acompanhe com as dicas a seguir.
A primeira observação é que o home-office é uma tendência que veio para ficar. As pessoas, portanto, passam a trabalhar e descansar em casa. E querem espaço como áreas de lazer, espaços de coworking, academia e outros serviços. Além de plantas mais versáteis e mais inteligentes.
Home office é tendência que veio para ficar no pós-pandemia
Divulgação
Varandas amplas, por exemplo, proporcionam versatilidade e podem abrigar áreas para lazer e descanso no mesmo ambiente.
“Nossos arquitetos, engenheiros e especialistas estão sempre antenados com o que há de mais moderno e inovador no mercado. Inclusive com tendências que trazemos de fora. A planta precisa ser inteligente, o espaço social com opções atrativas, enfim, é um conjunto de necessidades”, observou o empresário Marco Carraro.
Construtora Carraro já mostrou, aqui no G1, uma lista de dicas modernas para investimento em Bragança Paulista. Para 2021 novos lançamentos estão no planejamento. Mas os detalhes ainda não podem ser revelados por completo. A dica é ficar de olho nas redes sociais da Carraro Construtora.
“Atualizamos nossos clientes e seguidores com as novas tendências. E todos já estão acostumados em acompanhar os lançamentos nos nossos canais oficiais de comunicação”, adiantou Márcio Carraro.
Mais tendências de apartamentos
Sacadas e salas mais amplas. Área gourmet para relaxar e trabalhar.
Ofertas diferenciais no próprio condomínio para que o morador não precise sair desse ambiente mais seguro: espaço coworking, piscina, academia, parque e etc.
Praticidade e modernidade: Espaço para bicicletas, sistema de economia de luz e água, oferta de conectividade inteligente em rede, entre outras opções.
Segundo informações do Secovi-SP (Sindicato da Habitação), a venda de imóveis no acumulado de julho de 2019 a junho de 2020 cresceu 23,7%.
Construtora CARRARO, você conhece, você confia!
A Construtora CARRARO, com sedes em Atibaia, Bragança Paulista e Socorro, no interior de São Paulo, registra aumento no volume de lançamentos e vendas. Com tradição e credibilidade em toda a Região, a Construtora CARRARO tem uma página exclusiva no G1 reunindo notícias, informações e dicas para leitores interessados em investimentos e imóveis.
A CARRARO tem como diferenciais a qualidade em seus produtos, o comprometimento com os prazos estipulados e o bom relacionamento com seus clientes. Com equipe altamente qualificada, a Construtora CARRARO executa projetos inovadores, inteligentes e atuais, sempre respeitando todas as normas de segurança em suas obras.
Clique aqui e acesse o site da Carraro.
Contatos:
Bragança Paulista
Rua: Francisco da Silva Leme, 160 – Sala 1, Jardim do Sul Bragança Paulista / SP.
Telefones: (11) 2473.0060 / (11) 2473.0061.
Atibaia
Rua: Prefeito Takao Ono, 115C – Vila Junqueira Atibaia / SP
Telefone: (11) 2427-7110
Socorro
Rua José Maria de A. e Souza, 170 – Centro Socorro / SP
Telefone: (19) 3855-2624
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.