Direto da Pixar! EA anuncia Michael Giacchino na trilha sonora de Medal of Honor: Above and Beyond

Enquanto aguardamos pela chegada de Battlefield 6, shooter exclusivo da nova geração produzido pela DICE, Medal of Honor é a próxima grande franquia da EA a receber um novo game. Medal of Honor: Above and Beyond chega pelas mãos da Respawn Entertainment, de Titanfall e Apex Legends, e tem como diferencial o fato de ser um exclusivo de plataformas de Realidade Virtual.

Agora, em comunicado divulgado hoje, EA, Respawn e Oculus anunciaram que Michael Giacchino está se juntando ao time de áudio do novo game. Giacchino é um famoso compositor de Hollywood, sendo conhecido por seu trabalho em grandes animações e filmes como Os Incríveis, Rogue One: Uma História Star Wars, Jurassic Park e muitas das produções do Universo Cinematográfico da Marvel.

O lendário compositor, que já foi ganhador de estatuetas do Oscar e do Grammy e participou da trilha do primeiro Medal of Honor, está trabalhando em conjunto com a compositora Nami Melumad, conhecida pelas séries Absentia e Star Trek: Short Treks, para criar a carga emocional perfeita para o novo game por meio da música.

Clique aqui para ler mais

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.