Dirigente do PSOL é ferido durante campanha em Guarulhos; polícia investiga se ele foi atingido por bala de airsoft


Anselmo Pires da Silva Neto estava em cima de caminhão apoiando candidatura de Elói Pietá (PT) à prefeitura da cidade da Grande SP. Ele foi atingido no braço e passa bem. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito pelo crime havia sido identificado ou preso. Anselmo Pires da Silva Neto, membro do PSOL, foi ferido durante ato de campanha em Guarulhos; polícia investiga se ele foi atingido por tiro de arma de pressão
Divulgação/PSOL
Um dirigente do PSOL foi ferido na última sexta-feira (20) durante ato de campanha política em Guarulhos, na Grande São Paulo, informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP) do estado. A Polícia Civil investiga se Anselmo Pires da Silva Neto, de 54 anos, foi baleado no braço por um tiro de airsoft, uma arma de pressão. A vítima foi medicada e passa bem.
O caso foi registrado como lesão corporal no 2º Distrito Policial (DP) de Guarulhos. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito pelo crime havia sido identificado ou preso.
Anselmo estava em cima de um caminhão de som quando foi atingido pelo disparo que deixou uma perfuração no seu cotovelo. Ele estava apoiando a candidatura de Elói Pietá (PT) à prefeitura de Guarulhos.
De acordo com a polícia, o dirigente foi ferido no momento que o veículo passou pela Avenida Florinda Martins Barbosa, no bairro Cabuçu, por volta das 13h.
Ainda segundo a pasta da Segurança Pública, Anselmo passou por atendimento médico numa Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois seguiu para exame pericial no Instituto Médico Legal (IML).
A reportagem não conseguiu localizar a vítima para comentar o assunto até a publicação desta matéria.
O PSOL comentou o caso por meio de uma postagem em suas redes sociais, onde o classificou como “absurdo”. Ainda segundo a nota, Anselmo “sofreu um atentado a tiros” que precisa de “investigação urgente”.
PSOL divulga nota de repúdio sobre caso de dirigente ferido durante ato de campanha em Guarulhos
Reprodução/Redes sociais
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.