Dois homens morrem em confronto com a polícia no sul da Bahia; revólver, drogas e balança são apreendidos


Caso aconteceu na noite de quinta-feira (29), em Itacaré. Celulares, tesoura e munições também foram encontrados. Dois homens morrem em confronto com a polícia no sul da Bahia
SSP/Divulgação
Dois homens morreram após confronto com a polícia na noite de quinta-feira (29), em Itacaré, cidade no sul da Bahia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), um revólver, porções de drogas e uma balança foram apreendidos na ação.
Guarnições da Cipe Cacaueira e da 72ª CIPM realizavam ações preventivas, por causa do aumento de pessoas na cidade às vésperas de um final de semana prolongado com feriado, quando encontraram suspeitos de tráficos de drogas no Bairro Novo.
Na abordagem, os suspeitos atiraram e um deles terminou ferido. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme a SSP, munições, 45 pedras de crack, quatro porções de maconha e cocaína, tesoura, uma balança e três celulares foram apreendidos.
As equipes continuaram as buscas para acharem os outros integrantes da quadrilha, quando foram informados sobre um outro suspeito ferido, que buscou socorro no Hospital de Itacaré. Ele foi atendido, mas também não resistiu.
A SSP informou que a PM continua patrulhando na cidade em busca dos outros suspeitos.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.