Dois homens são baleados em Várzea da Palma; crime foi em bar e uma das vítimas não era alvo

Criminosos chegaram no estabelecimento de moto e o garupa efetuou os tiros. Quatro pessoas foram presas e a motivação não foi esclarecida. Dois homens, de 29 e 51 anos, foram baleados em um bar em Várzea da Palma, nesse domingo (27). O alvo dos disparos era o homem, de 29 anos, mas a outra vítima que frequentava o estabelecimento também foi atingida.
A PM informou que dois criminosos chegaram em uma motocicleta e o garupa desceu, e efetuou os disparos. A vítima de 29 anos foi atingida na mão e o outro homem foi baleado no braço. Os dois foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao hospital.
Após a tentativa de homicídio, os criminosos fugiram e esconderam a motocicleta em uma propriedade rural. Segundo a Polícia Militar, eles retornaram para a área central da cidade de carro com ajuda de uma mulher, de 26 anos.
Durante rastreamento, a PM prendeu a mulher, o autor dos disparos e o dono da propriedade rural. A polícia fez buscas na casa do homem que pilotava a moto, mas ele não foi encontrado. A arma usada no crime foi encontrada no imóvel e o pai do suspeito foi detido.
Além do revólver, os policiais também apreenderam uma espingarda, três pinos de cocaína e cerca de R$ 2 mil. O material estava na fazenda e na casa da mulher de 26 anos.
Os presos foram encaminhados à delegacia e a motivação do crime não foi esclarecida.
Veja mais notícias da região no G1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”