Dois homens são condenados a 11 anos de prisão por tráfico de drogas no interior de RR


De acordo com o Tribunal de Justiça, a prisão da dupla ocorreu por meio de denúncias. As informações indicava que os homens estariam comercializando entorpecentes e gerenciando um laboratório para alteração da droga. Desmanche de laboratório em Alto Alegre
Foto: AscomTJRR/Divulgação
Dois homens foram condenados a 11 anos de prisão por tráfico de drogas nesta segunda-feira (28) em Alto Alegre, interior de Roraima.
De acordo com o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) a decisão da juíza Sissi Marlene Dietrich, prevê pena em regime fechado .
Conforme o TJRR, a prisão dos homens, ocorreu em abril deste ano, por meio de denúncias de moradores da zona Rural do município.
As informações indicava que dois homens estariam comercializando entorpecentes e gerenciando um laboratório para alteração da droga.
Ainda de acordo com o TJRR, as investigações realizaram perícias nos celulares da dupla que comprovaram a prática do crime.
Materiais que serviram como prova para a alteração do entorpecente foram encontrados no local da denúncia. As investigações ainda teriam localizado 12 quilos de maconha e cocaína em uma espécie de laboratório de drogas, na zona rural de Alto Alegre.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”