Dois homens são presos com maconha escondida em saco de farinha e cilindro de GNV em Piraí


Droga estava separada em 34 tabletes que totalizam quase 17 kg. Suspeitos, ambos de Duque de Caxias, vão responder por tráfico de drogas. Parte da droga estava escondida dentro de um cilindro de GNV
Divulgação/Polícia Militar
Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (30) ao serem flagrados com quase 17 kg de maconha em Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, a droga estava escondida em um cilindro de GNV e em um saco de farinha que estavam no porta-malas do veículo.
Os suspeitos foram parados na pista sentido Rio de Janeiro da Via Dutra, na altura do Centro da cidade. O carro era dirigido por um jovem de 20 anos, enquanto a moto estava sendo rebocada, mas era conduzida por um homem de 31 anos. Os dois são de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Na abordagem, eles apresentaram nervosismo, o que acabou levantando a suspeita dos agentes. Durante uma revista feita no veículo, foram encontrados 16 tabletes de maconha no saco de farinha e outros 18 dentro do cilindro de GNV.
Ainda de acordo com a PM, os dois contaram que foram buscar a droga em Itaquera, em São Paulo.
O suspeito que estava na moto voltaria na frente do carro para avisar sobre possíveis fiscalizações, mas acabou sofrendo um acidente e precisou ser rebocado. Ele tinha ferimentos leves pelo corpo e foi levado para o Hospital Flávio Leal para receber atendimento antes de ser preso.
Em seguida, os dois foram encaminhados à delegacia de Piraí e vão responder por tráfico de drogas.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”