Dois homens são presos suspeitos de tentar matar integrante de facção rival em Boa Vista


Durante a prisão também foram aprendidos a arma utilizada na tentativa de homicídio, a motocicleta usada na fuga, drogas, uma balança de precisão e dinheiro. Homens são presos suspeitos de tentar matar integrante de facção rival
Secom Polícia Civil/ Divulgação
Dois homens de 19 e 21 anos, foram presos pela Policia Civil, suspeitos de tentarem matar integrante de uma facção rival, no bairro Silvio Botelho, na zona Oeste de Boa Vista.
De acordo com a Civil, a prisão ocorreu na terça-feira (27) por meio de uma denúncia anônima. Os agentes conseguiram localizar os suspeitos no mesmo bairro em que o crime ocorreu.
Os policiais foram informados que um homem teria entrado em um comércio, atirado em uma pessoa e fugido em uma motocicleta.
Com o apoio da Polícia Militar (PM), a dupla foi localizada e estaria escondida em casa. Durante a prisão também foram aprendidos a arma utilizada na tentativa de homicídio, a motocicleta usada na fuga , drogas, balança de precisão e dinheiro.
Durante interrogatório, os suspeitos ainda disseram à polícia que o crime foi a mando de facção para matar o integrante da facção rival.
Os suspeitos foram presos em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas e encaminhados ao sistema prisional.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.