Dois jovens morrem em confronto com PMs no Nordeste de Amaralina, em Salvador


Segundo SSP, policiais abordaram grupo suspeito e foram recebidos com tiros. Com jovens foram apreendidos armas e drogas. Dois jovens morrem em confronto com PMs no Nordeste de Amaralina, em Salvador
Divulgação/SSP-BA
Dois jovens com idades de 18 e 21 anos morreram após entrar em confronto com policiais militares no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (28). Com eles foram apreendidos armas e drogas.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os policiais faziam rondas no final de linha do Vale das Pedrinhas, já nas proximidades do Nordeste, quando decidiram abordar um grupo.
Os suspeitos teriam atirado contra os policiais e houve confronto com os policiais. Os dois jovens foram atingidos e, segundo a SSP, foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos. O restante do grupo conseguiu fugir.
A SSP informou que uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregador, munições, 96 pedras de crack, 89 porções de maconha e 61 pinos de cocaína foram apreendidos com os jovens.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista ao Bahia Rural
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”