Dois jovens presos após disputa de corrida com motocicletas, em São João Batista

Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram detidos pela Polícia Militar após serem flagrados em uma disputa de corrida com motocicleta. Com eles a polícia encontrou uma quantidade de maconha. Ocorrência foi registrada por volta das 19h10 na SC-410, no Rio do Braço, em São João Batista. Segundo relato dos policiais, no local foram […]

Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram detidos pela Polícia Militar após serem flagrados em uma disputa de corrida com motocicleta. Com eles a polícia encontrou uma quantidade de maconha. Ocorrência foi registrada por volta das 19h10 na SC-410, no Rio do Braço, em São João Batista.

Segundo relato dos policiais, no local foram encontradas seis motocicletas emparelhadas lado a lado. Quando os jovens viram a viatura iniciaram fugo no sentido São João Batista, fazendo várias manobras perigosas como forçar ultrapassagem, ultrapassar pela esquerda, desligar as luzes e desobedecer à ordem de parada.

A certa altura uma motocicleta Honda Titan placas de Nova Trento, entrou na Rua Henrique Dadam. Neste momento a guarnição conseguiu abordar o condutor e o carona, dois homens 18 e 19 anos. Os dois foram submetidos a revista e dentro de uma mochila que estava na moto foi encontrado 13 gramas de maconha.

A guarnição não conseguiu abordar mais nenhuma motocicleta, porém foi possível identificar outras que estavam participando da corrida, o que é considerado crime de trânsito. Os dois masculinos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a motocicleta, a droga apreendida e a identificação de outras motocicletas para os procedimentos cabíveis.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”