Dois suspeitos de praticar assaltos à residências são presos em São Luís


Prisões foram realizadas nesta terça-feira (29) em dois bairros da capital maranhense. De acordo com a polícia, dupla também é suspeita de praticar assaltos em paradas de ônibus. Polícia Civil prende suspeitos de praticar assaltos em São Luís (MA)
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu nesta terça-feira (29), duas pessoas suspeitas de praticar assaltos em paradas de ônibus e residências em bairros de São Luís. Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos nos bairros Alto do Calhau e Vila Conceição, na capital.
De acordo com as investigações, os suspeitos que não foram identificados, teriam invadido e assaltado uma residência no bairro Planalto Vinhais II, na capital, em julho deste ano. Durante a ação criminosa, os moradores foram ameaçados com uma arma de fogo, e vários objetos pessoais foram levados pelos bandidos. Além disso, um automóvel da família também foi roubado pelos criminosos.
A polícia afirma que os criminosos também são suspeitos de praticar, semanalmente, assaltos em paradas de ônibus na região do bairro Vila Conceição.
Armas, munições e drogas foram apreendidas com os suspeitos.
Divulgação/Polícia Civil
Durante a prisão, a polícia apreendeu uma arma de fogo, munições e papelotes de maconha. As investigações devem continuar para tentar identificar outros crimes que podem ter sido praticados pela dupla.
A operação foi coordenada pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (RFV) e SAISP OESTE.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”