Dono de comércio no centro de Imbituba ameaça mulher e ataca policiais

Ele acabou preso e deve responder por diferentes atos ofencivos

Por volta das 20h, desta quarta-feira, dia 28, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça, desacato e resistência. O fato aconteceu em frente a um mercado na Av. Santa Catarina.

No local estavam uma mulher e vítima e um masculino o autor. Segundo a vítima, o homem que é proprietário do mercado estava alterado e fez ameaças caso não retirasse seu veículo da frente do seu comércio iria arranhá-lo.

Mesmo com a chegada da guarnição o homem continuou alterado, desferindo palavras ofensivas para os policiais. Em determinado momento, após dar a ordem legal para ele parar com as ofensas, o mesmo veio para cima da guarnição, sendo necessário, o uso escalonamento de força e técnicas para cessar a agressão, imobilizado o mesmo.

Um Sargento PM teve lesões leves no braço esquerdo e joelho direito, e seu celular foi danificado. Um Soldado PM teve um trauma no polegar e joelho direito, conforme laudo médico.

No meio do tumulto, um Homem veio a gravar toda ocorrência, sendo necessário a apreensão de seu celular, servindo como prova material do ocorrido. Esse Homem em todo momento da ocorrência incitava a população a não deixar prender o proprietário do mercado.

Diante dos fatos todos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Imbituba para esclarecimento.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.