Duas casas ficam destruídas em incêndios

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Duas residências ficaram totalmente destruídas, após serem atingidas por incêndios, na manhã da última sexta-feira (25), na cidade de Bombinhas. As ocorrências foram registradas no mesmo endereço na rua João de Barro, no bairro Bombas.

O primeiro caso aconteceu por volta das 8h10min, quando populares acionaram o Corpo de Bombeiros, para combater as chamas em uma casa de madeira de aproximadamente 35m².

A guarnição precisou desligar a energia elétrica do local e resgatou dois cães da raça Pitbull. Ninguém ficou ferido e uma perícia vai ser realizada para identificar as causas do ocorrido.

Já no segundo caso que aconteceu por volta das 11h do mesmo dia, uma outra residência de madeira com 16m², também foi consumida pelo fogo em pouco tempo. Populares que estavam no momento da ocorrência, relataram que seria um possível incêndio intencional.

Diante das informações, a Polícia Militar foi acionada no local, mas nenhum suspeito foi identificado. A segunda residência também passará por perícia para apurar as causas do incêndio.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”