Duas máquinas retroescavadeiras atolam no Lago Municipal de Cascavel


Segundo a prefeitura, máquinas atolaram durante um serviço para esticar cabos de raias que estão sendo instaladas para atletas de canoagem. Veículos devem ser retirados na sexta (30). Máquinas atolaram no Lago Municipal de Cascavel
Hugo Mendes/RPC Cascavel
Duas máquinas retroescavadeiras atolaram no Lago Municipal de Cascavel, no oeste do Paraná, na tarde desta quinta-feira (29). As máquinas devem ser retiradas no local na sexta-feira (30), com o auxílio de um terceiro veículo.
A prefeitura informou que uma máquina estava sendo usado para aparelhar terra, no local, e esticar os cabos das raias que estão sendo instalados para atletas da Confederação Brasileira de Canoagem (CBCA).
Atualmente, Cascavel é uma das bases para treinamento dos atletas da CBCA.
Ainda, conforme a prefeitura, a primeira retroescavadeira acabou atolando durante o serviço. A segunda máquina foi acionada para retirar o veículo, mas também atolou.
O Clube de Regatas de Cascavel disse que a máquina precisou ser chamada porque o nível do lago está baixo. Além disso, o clube disse que vai esperar que o nível da água suba para a instalação das duas últimas raias.
A Companhia de Saneamento do Paraná está usando água do lago para abastecer Cascavel. Segundo a empresa, o registro de captação de água está 70% aberto.
VÍDEOS: Boa Noite Paraná de quinta-feira, 29 de outubro
Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.