Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas após dois acidente em Ortigueira


Uma das batidas envolveu um carro e uma caminhonete e foi registrada na BR-376. A segunda colisão ocorreu entre dois caminhões na PR-340. Motorista de 50 anos morreu após batida na BR-376, em Ortigueira
PRF/Divulgação
Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas após dois acidentes em rodovias de Ortigueira, nos Campos Gerais do Paraná, na sexta-feira (30). As batidas ocorreram em horários diferentes na PR-340 e na BR-376.
A primeira colisão ocorreu na BR-376, por volta das 17h40, e envolveu um carro e uma caminhonete. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. Os dois veículos bateram de frente.
O condutor do automóvel, de 50 anos, morreu no local do acidente. O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.
O passageiro do carro, o motorista e as passageiras da caminhonete ficaram feridos e foram levados ao hospital Doutor Feitosa em Telêmaco Borba, também nos Campos Gerais.
Motorista de caminhão morreu após batida na PR-340, em Ortigueira
PRE/Divulgação
Por volta das 22h, dois caminhões bateram na PR-340. O motorista de um dos veículos chegou a ser socorrido, levado ao hospital Doutor Feitosa em Telêmaco Borba, mas não resistiu e morreu. O corpo foi levado ao IML de Ponta Grossa.
O outro condutor não se feriu.
Veja mais notícias da região no G1 Campos Gerais e Sul.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.