Duas pessoas são presas durante operação para reprimir crimes de homicídio, roubo e violência contra a mulher, em Nova Serrana


Ação realizada pela Polícia Civil também cumpriu quatro mandados de busca e apreensão nos bairros Santo Antônio, Vila André de Freitas, Capão e Pereiras. Delegacia Polícia Civil em Nova Serrana
Polícia Civil/Divulgação
Uma mulher de 36 anos e um jovem de 19, foram presos durante uma operação para reprimir crimes de homicídio, roubo e violência contra a mulher, em Nova Serrana, nesta quarta-feira (28).
Segundo a Polícia Civil, também foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão nos bairros Santo Antônio, Vila André de Freitas, Capão e Pereiras.
O delegado Alex Sandro Cecílio Pimenta explicou que a mulher é investigada por homicídio e foi presa em flagrante com um tablete de maconha e R$ 1.032 em dinheiro. O rapaz tinha mandado de prisão em aberto em razão de um homicídio ocorrido em novembro do ano passado; a vítima tinha 22 anos.
A mulher presa em flagrante estava com um tablete de maconha e mais de R$ 1 mil em dinheiro
Polícia Civil/Divulgação
A dupla foi levada para a Delegacia Regional em Nova Serrana e encaminhada, posteriormente, ao sistema prisional. Os dois estão à disposição da Justiça.
As equipes das delegacias de Homicídios, Especializada de Atendimento à Mulher, Comarca e de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, participaram da operação realizada pela Polícia Civil.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.