Duas pessoas são presas pela PF em Ji-Paraná, RO, em operação contra o tráfico interestadual


Pouco mais de 45 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos, além de veículos e armas. Drogas seriam levadas para o Espírito Santo. Drogas e armas foram apreendidas em operação da PF em Ji-Paraná
PF/Divulgação
Duas pessoas foram presas e três mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Ji-Paraná (RO) na última sexta-feira (23) durante uma operação da Polícia Federal (PF) de combate ao tráfico interestadual. Foram apreendidos drogas, armas e bens adquiridos com dinheiro de tráfico.
As investigações que resultaram na Operação Quinta Roda tiveram início em abril deste ano, junto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Ministério Público.
Durante a ação, realizada com a ajuda de cães, foram apreendidos mais de 45 quilos de pasta base de cocaína, que seria transportada em um caminhão para o Espírito Santo, além de dois veículos, cinco armas de foto, documentos e celulares.
Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e encaminhadas a prisão.
Segundo a PF, o nome da operação é uma referência ao pino de união do cavalo trator ao semirreboque da carreta, conhecido como quinta roda, local onde a droga era transportada.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.