Duas pessoas são presas suspeitas em envolvimento na morte de Flávia

Um casal foi preso na manhã desta sexta-feira, 28, suspeito de estar envolvido na morte de Flávia Godinho Mafra. Flavia estava desaparecida desde a tarde de quinta-feira, 27. A mulher que foi presa, suspeita do crime, contou, inicialmente, que levaria a vítima para um chá de bebê surpresa, em São João Batista. No meio do […]

Um casal foi preso na manhã desta sexta-feira, 28, suspeito de estar envolvido na morte de Flávia Godinho Mafra.

Flavia estava desaparecida desde a tarde de quinta-feira, 27. A mulher que foi presa, suspeita do crime, contou, inicialmente, que levaria a vítima para um chá de bebê surpresa, em São João Batista.

No meio do caminho, a mulher disse ter entrado em trabalho de parto, pois também estava grávida, e disse ter deixado Flavia na ponte, que liga os bairros Galera e Papagaios.

Ela então teria pegado carona com uma mulher de nome Suzana, em um Fox, de cor preto, para seguir até o chá de bebê.

Nesse meio tempo, Flavia sumiu, e a mulher suspeita disse ter ganhado o bebê, uma menina, dentro do carro, e a criança foi levada para o Hospital Infantil, na capital.

Entretanto, na manhã desta sexta-feira, Flavia foi encontrada morta e com a barriga cortada. A criança já não estava mais com a vítima, o que levou a suspeita do crime.

A polícia então prendeu a mulher e o marido, que seriam os principais suspeitos de cometerem o crime.

A mulher suspeita ainda teria postado fotos na noite de quinta-feira, 28, nas redes sociais, mostrando a bebê, que seria sua filha, recém-nascida.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”