Dupla armada assalta taxista em Braço do Norte; um dos suspeitos foi preso após o crime

Roubo foi cometido na madrugada deste sábado, no bairro São Basílio

Um jovem de 27 anos foi preso suspeito de assaltar um taxista na madrugada deste sábado (26) em Braço do Norte. Cerca de R$ 380 e um celular foram roubados da vítima na rua Nereu Ramos, no bairro São Basílio.

O taxista, de 34 anos, foi chamado para fazer uma corrida para dois homens. Assim que entraram no carro, por volta da 00h30, eles anunciaram o assalto colocando um objeto nas costas do motorista, parecido com uma arma de fogo.

A dupla fugiu a pé levando o celular e o dinheiro. Em seguida, o taxista conseguiu acionar a Polícia Militar. A guarnição mostrou a foto de um dos possíveis suspeitos de praticar o furto, que logo foi reconhecido pela vítima.

Os policiais foram até a casa do suspeito. Ainda no portão, eles encontraram uma camiseta, um boné e uma faca, que poderiam ter sido usados durante o crime. Num primeiro momento, a avó do suspeito disse que o jovem não estava em casa, mas durante a conversa, foi possível constatar que ele estava dentro da residência.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia. Durante o depoimento, ele não soube informar o paradeiro do comparsa. Com o jovem, foram apreendidos R$ 50.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”