Dupla em motocicleta aborda grupo e realiza roubos no Bairro Autran Nunes, em Fortaleza; veja vídeo

O 27º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do do Ceará investiga o caso, que foi registrado por câmeras de segurança. Dupla em motocicleta aborda grupo e realiza roubos no Bairro Autran Nunes, em Fortaleza
Dois homens em uma motocicleta assaltaram um grupo de pessoas na Rua Raimundo Ribeiro, no Bairro Autran Nunes, em Fortaleza. O caso aconteceu por volta das 7h desta quarta-feira (14). O 27º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Ceará investiga o caso, que foi registrado por câmeras de segurança.
Nas imagens, é possível ver o momento em que os dois assaltantes passam pelo grupo em uma motocicleta e, logo no fim da rua, fazem um retorno em direção às vítimas. Eles fazem a abordagem e roubam os pertences do grupo.
Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Militar fazem buscas para identificar os suspeitos. A Pasta também informou que a Polícia Civil está com as imagens captadas pelas câmeras de segurança, que auxiliam os trabalhos policiais.
A SSPDS também recomenda que as vítimas registrem boletim de ocorrência, que pode ser feito presencialmente em qualquer delegacia ou por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron), em qualquer horário. A Deletron atende todo o Estado do Ceará.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou para o telefone (85) 3101-5663, do 27° Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”