Dupla tenta invadir Centro Social no Japiim, em Manaus, e troca tiros com vigilante


Caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (19). Vigilante levou um tiro de raspão na cabeça e outro na mão direita. Centro Social da Família, no Japiim, em Manaus.
Matheus Castro/G1 AM
Dois homens, ainda não identificados, tentaram invadir o Centro Social da Família, no Japiim, Zona Sul de Manaus, e trocaram tiros com o vigilante do local, que ficou ferido. Até o momento ninguém foi preso.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 21h. A suspeita é que a dupla tenha tentado entrar no local para roubar a arma do vigilante, que estava de plantão.
À polícia, a vítima contou que os suspeitos estavam em uma moto. Um deles desceu, tentou executar a ação criminosa, mas, sem sucesso, começou a atirar em direção ao vigilante, que revidou.
Ao menos seis tiros foram trocados na ação. Um deles pegou de raspão na cabeça e outro acertou a mão direita do vigilante, que foi encaminhado a um hospital da região por populares.
Já em relação aos suspeitos, os policiais não sabem se algum deles ficou ferido. A Polícia Civil deve investigar o caso.
VÍDEOS: mais assistidos do G1 AM nos últimos 7 dias
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.