Durante blitz, PM apreende droga e prende rapaz com mandado de prisão aberto em Patos de Minas


Abordagem ocorreu nesta terça-feira (17), no Bairro Jardim Esperança. Drogas foram encontradas no sutiã da jovem em Patos de Minas
Polícia Militar/Divulgação
Um rapaz de 20 anos foi flagrado com um mandado de prisão em aberto durante uma blitz, nesta quarta-feira (18), em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista, de 27 anos, não era habilitado e a namorada dele, de 26 anos, estava com drogas. Os três foram para a delegacia.
Os militares faziam a blitz no Bairro Jardim Esperança quando pararam o carro com os envolvidos. Os policiais fizeram as buscas ao perceber que os passageiros demonstraram nervosismo.
De acordo com a PM, o motorista é conhecido no meio policial e não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Durante buscas, foram encontradas com a namorada dele embalagens com maconha, sete comprimidos verdes e um pó laranja não identificado e constatado um mandado de prisão em aberto com o rapaz que estava como passageiro.
Os três foram detidos e levados para a delegacia de plantão. O casal foi liberado. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil, que não soube informar qual o crime cometido pelo suspeito com mandado de prisão.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.