Edilma Freire diz que quer fazer concurso público para mil professores em João Pessoa


Candidata do PV cumpriu agenda de campanha no bairro Mangabeira VII. Edilma Freire diz que quer fazer concurso público para mil professores em João Pessoa
TV Cabo Branco/Reprodução
A candidata do PV à Prefeitura de João Pessoa, Edilma Freire, cumpriu agenda de campanha no bairro Mangabeira VII nesta quinta-feira (15). Edilma foi recebida por professores na Associação dos Moradores da comunidade. Ela falou sobre as propostas que tem para a área da educação na cidade.
Candidatos a prefeito de João Pessoa nas eleições 2020: veja quem são
Os planos de governo dos candidatos à prefeitura de João Pessoa
“Eu quero continuar investindo nos nossos profissionais da educação. Eu quero garantir mais centros de educação integrada. Quero continuar a expandir cada vez mais a nossa rede de creches. Quero garantir mais um concurso para educação, acolhendo aí mais mil professores na nossa administração. Eu quero valorizar o nosso profissional, garantindo uma escola de formação, mantendo os investimentos em melhores salários e melhores condições de trabalho. Esse é o meu compromisso com a educação e com os nossos queridos professores”, disse.
Nesta quinta-feira, o G1 e a TV Cabo Branco acompanharam a agenda dos candidatos Edilma Freire (PV), João Almeida (Solidariedade), Raoni Mendes (Democratas) e Ruy Carneiro (PSDB), mencionados na pesquisa Ibope de intenção de voto mais recente.
VÍDEOS: Funciona Assim – Eleições 2020
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”