Edilma Freire promete construir escolas perto de condomínios habitacionais em João Pessoa


Candidata do PV cumpriu agenda de campanha no bairro Paratibe. Edilma Freire promete construir escolas perto de condomínios habitacionais em João Pessoa
TV Cabo Branco/Reprodução
A candidata do PV à Prefeitura de João Pessoa, Edilma Freire, cumpriu agenda de campanha no bairro Paratibe nesta quinta-feira (22). Edilma ouviu reivindicações dos moradores e da população que vive nas áreas próximas. Ela também falou sobre a construção de espaços de lazer e de uma creche.
Candidatos a prefeito de João Pessoa nas eleições 2020: veja quem são
Os planos de governo dos candidatos à prefeitura de João Pessoa
“Já tinha mães colocando: ‘olhe professora, meu filho está na escola, mas a gente quer uma escola mais perto. A gente quer também uma creche mais perto, porque facilita acordar cedo e já ter ali perto do condomínio uma unidade’. Então, a gente vem ouvir o que está já contemplado no programa de governo, mas a gente vem fortalecer o diálogo e avançar cada vez mais, garantindo qualidade de vida para todos aqueles que estão em condomínios habitacionais criados agora. E levarei esse modelo pra o futuro”, disse.
Nesta quinta, o G1 e a TV Cabo Branco acompanharam a agenda dos candidatos Edilma Freire (PV), João Almeida (Solidariedade), Raoni Mendes (Democratas) e Ruy Carneiro (PSDB), mencionados na pesquisa Ibope de intenção de voto mais recente.
VÍDEOS: Funciona Assim – Eleições 2020
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.