Edvaldo Brito declara apoio a Luciano Almeida no segundo turno em Piracicaba


Candidato do Avante ficou em 6º lugar na disputa à prefeitura da cidade, com 6,38% dos votos válidos. Edvaldo Brito, durante convenção na qual foi oficializada sua candidatura neste ano
Rodrigo Pereira/ G1
O candidato Edvaldo Brito, que disputou a Prefeitura de Piracicaba pelo Avante, divulgou em live, nesta quarta-feira (19), apoio ao candidato a prefeito Luciano Almeida (DEM) no 2º turno das eleições municipais.
Brito ficou em 6º na eleição, com 6,38% dos votos válidos (10.543 votos no total).
Veja o resultado final da apuração do 1º turno em Piracicaba
“”Sou contra o sistema que está aí, 100%. O Luciano foi secretário do próprio cidadão que está aí, mas não teve problema. O Luciano foi secretário de Estado, por seis, sete anos, ele tem dez anos de vida pública e ele não tem processos de improbidade na vida pública” , declarou Brito durante a transmissão.
Luciano e Barjas Negri (PSDB) disputam o segundo turno da eleição em Piracicaba, que foi definido na noite do último domingo (15), quando o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou que os dois candidatos foram os mais votados na primeira parte da disputa eleitoral da disputa para prefeito da cidade.
Barjas obteve 56.760 votos, o que representa 34,33% dos votos válidos, enquanto Luciano Almeida foi escolhido por 25.786 eleitores (15,6%) dos votos válidos.
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.