Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Araguaína nesta quinta-feira (15)

Candidatos farão reuniões e visitas em várias regiões da cidade. Os candidatos à Prefeitura de Araguaína nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para esta quinta-feira (15). Eles foram organizados em ordem alfabética a partir do nome de urna. Veja abaixo.
O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no sábado (26). Desde domingo (27), estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.
Eleições 2020: plano de governo dos candidatos a prefeito de Araguaína
Dr. Hugo Mendes (PRTB): Faz reunião com equipe de marketing às 8h. A partir das 10h vai visitar eleitores com vereadores. Às 15h tem encontro com simpatizantes e às 17h faz ação na Marginal Neblina. A agenda do candidato termina com visita a uma empresa às 19h30.
Elenil (MDB): O candidato vai inaugurar um comitê de campanha e realizar adesivaço às 15h. Entre 18h e 20h30, participará de reuniões com candidatos a vereador e moradores em cinco bairros diferentes da cidade.
Juiz Leador (PT): Às 17h faz caminhada no Setor Universitário. Depois tem reunião no mesmo setor, a partir das 19h30.
Wagner Rodrigues (Solidariedade): A partir das 8h tem reunião com funcionários de empresas. Às 11h faz visitas ao comércio. No período da tarde, a partir das 14h, grava programa eleitoral. Às 19h participa de reuniões com moradores e candidatos a vereadores.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”