Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Belém de sábado (31) e domingo (1º)


Desde o dia 27, candidatos estão liberados para atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet. Candidatos a prefeitura de Belém nas eleições 2020
Arte/G1
Os candidatos à Prefeitura de Belém nas eleições de 2020 divulgaram agendas de campanhas para este sábado (31) e domingo (1º).
Candidatos a prefeito de Belém nas eleições de 2020: veja a lista
Confira o plano de governo dos candidatos a prefeito de Belém
Patrimônios de candidatos à Prefeitura do Belém vai de zero a R$ 8,1 milhões
Cássio Andrade (PSB): o candidato informou que, no sábado, sai em caminhada pelo Tenoné ao conjunto Maguari às 8h40; inaugura comitê no Benguí; reúne às 18h40 no Tenoné e às 20h40 em Icoaraci. Já no domingo, participa de caminhada no Tapanã às 8h40; reúne com candidato e apoiadores às 15h40 e com lideranças sociais e comunitárias às 19h40.
Cleber Rabelo (PSTU): o candidato informou que, no sábado, visita a feita da 8 de Maio, às 9h30; reúne com equipe de propaganda às 16h; e participa de debate on-line sobre a eleição nos EUA e impactos no Brasil às 19h.
Dr. Jerônimo (PMB): o candidato informou que reúne com equipe de campanha a partir das 14h.
Edmilson Rodrigues (PSOL): o candidato participa de caminhada em Icoaraci, às 9h; plenária às 18h30; e outra plenária às 19h30 do sábado. Já no domingo, o candidato informou que sai em caminhada pelo Guamá, a partir das 9h; realiza gravação de programa eleitoral às 14h e às 17h reúne com coordenação de campanha.
Guilherme Lessa (PTC): o candidato não divulgou agenda de campanha.
Gustavo Sefer (PSD): o candidato informou que às 9h visita o bairro da Cremação; às 15h grava programa eleitoral; e reúne com equipe de campanha às 18h. No domingo, grava programa eleitoral às 9h e visita entorno do Ver-o-Rio às 14h.
Jair Lopes (PCO): O candidato não divulgou a agenda de campanha deste sábado (24).
Mário Couto (PRTB): o candidato toma café da manhã no comitê às 9h30. Às 13h, Mário Couto participa de encontro com lideranças do Curió-Utinga, finalizando a agenda do dia, às 19h, com participação de uma roda de conversa com representantes da diversidade. No domingo, reúne com lideranças do distrito de Mosqueiro, às 10h.
Priante (MDB): o candidato informou que vai participar de gravação de programa eleitoral às 9h. À tarde, a partir das 15h, tem reunião com a equipe de campanha.
Thiago Araújo (Cidadania): O candidato não divulgou a agenda de campanha deste sábado (31).
Vavá Martins (Republicanos): O candidato não divulgou a agenda de campanha deste sábado (31).
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.