Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Belo Horizonte nesta quinta-feira (15)

Os candidatos vão se reunir com apoiadores e gravar programas eleitorais. Os candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para esta quinta-feira (15).
O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro. Desde o dia 27, estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.
Candidatos a prefeito de BH nas eleições de 2020: veja a lista
Confira o plano de governo dos candidatos a prefeito de BH
Patrimônio de candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte vai de zero a R$ 5,5 milhões
Funciona Assim: O que faz o prefeito?
Áurea Carolina (Psol): Às 13h, a candidata participará de atividades no comitê e fará caminhada pelo Centro de Belo Horizonte. Às 19h, ela fará uma live com a comunidade escolar da capital.
Bruno Engler (PRTB): Às 9h, o candidato terá um encontro com lideranças da Igreja Batista da Lagoinha. Às 12h, ele terá um almoço com empresários. Às 14h30, o candidato fará uma reunião com apoiadores. Às 17h, ele se reunirá com presidentes de associações de bairro da Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Cabo Xavier (PMB): Às 9h30, o candidato terá uma reunião com o grão-mestre no Grande Oriente do Brasil (GOB). Às 11h, ele se reunirá com o coronel Murilo e, às 13h, com o bispo Duarte. Às 19h, participará de live com o Blog do PCO.
Fabiano Cazeca (Pros): Às 10h, o candidato participará de panfletagem no centro da cidade. À tarde, ele terá reunião com a equipe de campanha. Às 20h, o candidato irá conceder entrevista para “30 Minutos com Rosália Dayrell” e Rede Prime de Comunicação.
João Vitor Xavier (Cidadania): Às 10h30, o candidato irá gravar programa de TV. Às 14h, ele participará de reunião na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Às 17h30, o candidato terá um encontro com lideranças da Região Norte da capital. Às 19h, ele se encontrará com lideranças da Região do Barreiro.
Kalil (PSD): O candidato à reeleição estará trabalhando na prefeitura.
Lafayette Andrada (Republicanos): Pela manhã, o candidato irá fazer uma visita ao Grande Oriente do Brasil. À tarde, ele se reunirá com a coordenação de campanha.
Luísa Barreto (PSDB): Às 7h, a candidata irá gravar programa eleitoral. Às 9h, ela se reunirá com professores. Às 11h, a candidata terá reunião de coordenação de campanha. Às 13h, ela irá gravar programa eleitoral para TV e Web.
Marcelo Souza e Silva (Patriota): Às 10h30, o candidato se reúne com comerciantes do Barro Preto. Às 15h, participa de uma live com o jornal Hoje em Dia. Mais tarde, às 18h, o candidato terá reunião online com o presidente da Federação dos Clubes do Estado de Minas Gerais (Fecemg).
Marília Domingues (PCO): Às 9h, a candidata apresenta programa na TV do partido. Às 10, ela participa de atividade com a juventude. Às 11h, a candidata tem tarefas partidárias previstas. Às 13h, ela apresenta o Programa Juventude Revolucionária. Às 15h, volta a ter tarefas partidárias. Às 17h, a candidata tem reuniões partidárias.
Nilmário Miranda (PT): Às 8h, o candidato fará carreata na Regional Nordeste. Às 19h, ele receberá apoio da comunidade LGBTQAI+ em evento virtual.
Professor Wendel Mesquita (Solidariedade): Às 10h30, ele fará caminhada em Venda Nova. Às 12h30, ele também fará caminhada, desta vez no Jardim Montanhês. Às 14h, o candidato estará no plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Às 17, ele se reunirá com presidente da Fiemg. Às 19h, o candidato participará de encontro com lideranças da habitação.
Rodrigo Paiva (Novo): Às 9h, o candidato fará gravação de programa eleitoral. Às 13h30, ele terá um encontro para discutir geração de emprego e renda. Às 18h, o candidato participará de discussão sobre novos caminhos do transporte na pós-pandemia.
Wadson Ribeiro (PCdoB): Às 8h30, o candidato irá conceder entrevista para a Rádio Super. Às 9h30, ele irá fazer caminhada na Praça Sete. Às 12h30, o candidato fará panfletagem na Avenida do Contorno. Às 15h, ele terá reunião on-line com o comitê central do PCdoB.
Wanderson Rocha (PSTU): Às 10h, o candidato vai visitar a ocupação Fábio Alves. Às 13h, ele irá se reunir com equipe. Às 17h, o candidato concederá entrevista na Band.
Initial plugin text
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”