Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Belo Horizonte nesta sexta-feira (16)

Os candidatos vão se reunir com apoiadores e gravar programas eleitorais. Os candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para esta sexta-feira (16).
O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro. Desde o dia 27, estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.
Candidatos a prefeito de BH nas eleições de 2020: veja a lista
Confira o plano de governo dos candidatos a prefeito de BH
Patrimônio de candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte vai de zero a R$ 5,5 milhões
Funciona Assim: O que faz o prefeito?
Áurea Carolina (Psol): Às 11h, a candidata vai lançar o Plano de Recuperação do Transporte Coletivo de Belo Horizonte e conversará com os movimentos de mobilidade urbana da cidade. Às 13h, ela participará do Rolezinho na Lagoinha, com o projeto Viva Lagoinha. Às 16h, a candidata irá atender a imprensa. Às 18h, ela terá encontro com parlamentares da Gabinetona.
Bruno Engler (PRTB): Até às 18h desta quinta-feira (15), a assessoria de imprensa do candidato não havia divulgado a agenda.
Cabo Xavier (PMB): Às 9h30, participa de reunião com a coordenação geral de campanha. Às 13h, o candidato se reúne com a coordenação contábil. Às 16h, visita a ONG Arca de Noé, que atua em defesa da causa animal.
Fabiano Cazeca (Pros): À tarde, o candidato irá gravar programa eleitoral. À noite, ele terá encontro com lideranças religiosas na Região do Barreiro.
João Vitor Xavier (Cidadania): Às 9h, o candidato se encontrará com ambientalistas no comitê de campanha. Às 11h, ele irá se encontrará com empresários da área de atividade física. Às 16h, o candidato irá conceder entrevista ao jornal Diário do Comércio. Às 17h, ele se encontrará com lideranças comunitárias. Às 19h, o candidato vai se reunir com as diretorias dos clubes da Região da Pampulha.
Kalil (PSD): Pela manhã, o candidato à reeleição irá trabalhar na prefeitura. Às 13h, ele se reunirá com lideranças do setor de cinema e audiovisual no bairro Santo Antônio. Depois, o candidato voltará para a prefeitura.
Lafayette Andrada (Republicanos): Pela manhã, o candidato vai se reunir com oficiais da reserva do Exército. À tarde, ele irá gravar programa eleitoral.
Luísa Barreto (PSDB): Às 9h, a candidata se reunirá com Sindicato dos Empregados em Instituições Beneficentes, Religiosas e Filantrópicas do Estado de Minas Gerais (Sintibref). Às 10h30, ela irá visitar a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Às 15h, a candidata fará caminhada com em Venda Nova. Às 18h, ela se reunirá com apoiadores.
Marcelo Souza e Silva (Patriota): Às 9h, o candidato se encontrará com comerciantes. Às 14h, ele se reunirá com equipe de campanha. Às 17h, o candidato se reunirá com o presidente da ACMinas. Às 19h, ele participará de um ciclo de conversas com o movimento MAPA Educação.
Marília Domingues (PCO): Às 9h, a candidata apresenta programa na TV do partido. Às 10, ela participa de atividade com a juventude. Às 11h, a candidata tem tarefas partidárias previstas. Às 13h, ela apresenta o Programa Juventude Revolucionária. Às 15h, volta a ter tarefas partidárias. Às 17h, a candidata tem reuniões partidárias.
Nilmário Miranda (PT): Às 6h30, o candidato irá fazer ato em defesa da Petrobrás. Às 8h, ele fará uma carreata e caminhada no Barreiro. Às 15h30, o candidato concederá uma entrevista para a TV Assembleia.
Professor Wendel Mesquita (Solidariedade): Às 10h, o candidato terá um encontro com portadores de deficiência, vendedores autônomos e ambulantes na Rua dos Carijós, nº 535. Às 11h30, ele fará atendimento parlamentar. Às 14h30, o candidato se encontrará com representantes da Guarda Municipal no Barro Preto. Às 15h30, ele se reunirá com o Movimento dos Pipoqueiros de Belo Horizonte, também no Barro Preto. Às 16h30, o candidato vai se reunir com Presidente do Conselho Regional de Administração (CRA). Às 17h45, ele se encontrará com o projeto Cidade Em Movimento.
Rodrigo Paiva (Novo): Até às 9h, o candidato irá gravar programa eleitoral. Às 11h30, ele se encontrará com comerciantes do Shopping Gutierrez. Às 14h, o candidato visitará o Supermercado Epa com a fundadora do Movimento das Donas de Casa, Dilma Ribeiro. Às 18h30, ele irá se encontrará com lideranças da Igreja Batista da Lagoinha.
Wadson Ribeiro (PCdoB): Às 9h, o candidato irá fazer uma caminhada na Vila Pinho, em Barreiro. Às 12h, ele fará panfletagem com a “Bancada Anti-Fascista”. Às 15h, o candidato vai gravar programa eleitoral. Às 19h, ele se reunirá com apoiadores do candidato a vereador Davi Rodrigues no bairro Serra.
Wanderson Rocha (PSTU): Às 9h, o candidato irá gravar vídeo da campanha com a candidata a vereadora Vanessa Portugal. Às 19h, ele vai participar da live cultural do SindREDE.
Initial plugin text
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”