Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Campinas neste domingo (18)


Município tem 14 políticos que concorrem ao cargo de chefe do Executivo. Votação ocorre em 15 de novembro. Candidatos a prefeito de Campinas nas eleições 2020
Arte/G1
Os candidatos à Prefeitura de Campinas nas eleições de 2020 apresentaram as agendas de campanha para este domingo (18). A lista está em ordem alfabética, de acordo com o nome de urna.
Candidatos a prefeito de Campinas nas eleições de 2020: veja a lista
Confira o plano de governo dos candidatos a prefeito de Campinas
Patrimônios de candidatos à Prefeitura de Campinas vão de zero a R$ 2,3 milhões
Alessandra Ribeiro (PCdoB): entre 10h e 12h deste domingo, a candidata realiza uma caminhada pela feira do rolo do bairro Jardim Campo Belo.
André von Zuben (Cidadania): às 10h, von Zuben se encontra com moradores e apoiadores no bairro Jardim Campo Belo para ouvir as principais reivindicações da região e apresentar as propostas do Plano de Governo. Às 15h, se reúne com moradores do Núcleo Residencial Jardim Líria para conversar sobre as necessidades da região e apresentar as propostas que têm, caso seja eleito.
Artur Orsi (PSD): às 9h30, Orsi participa de uma atividade interna. Às 13h, visita apoiadores no bairro Parque Aeroporto.
Dário Saadi (Republicanos): às 8h, Saadi visita uma igreja na região do distrito Ouro Verde. Às 11h, se reúne com moradores de condomínios na região do distrito do Campo Grande. Às 12h, participa de uma atividade com fiéis de uma igreja no Parque São Quirino e, às 13h, reúne-se com lideranças do mesmo bairro. Às 14h, faz outra atividade, desta vez com moradores da Vila Teixeira e, às 18h30, marca presença em uma missa de homenagem ao Dia do Médico em uma igreja do mesmo bairro. Às 19h30, visita uma unidade religiosa no Parque Dom Pedro.
Delegada Teresinha (PTB): a partir de 10h, a Delegada Teresinha participa de uma caminhada e bandeiraço com apoiadores e lideranças no Centro de Convivência. Às 14h, realiza 2uma reunião interna com sua equipe de trabalho.
Dr. Hélio (PDT): neste domingo, às 10h, o Dr. Hélio participa de uma roda de conversa no bairro Jardim Fernanda.
Edson Dorta (PCO): entre 9h e 12h, Dorta realiza uma panfletagem na feira do rolo do Campo Belo. No horário das 14h às 18h, entra em uma reunião da organização da campanha “Fora Bolsonaro”.
Laura Leal (PSTU): a candidata se dedica a atividades de seu emprego e, por isso, não possui agenda política neste domingo.
Pedro Tourinho (PT): às 10h, Tourinho participa de uma carreata no bairro Campo Belo. Às 16h, faz caminhada no distrito de Sousas.
Prof. Ahmed Tarique Agio (PMN): pela manhã, Ahmed caminha com apoiadores no bairro Jardim Aurélia. À tarde, realiza uma panfletagem na Praça Arautos da Paz, no bairro Taquaral.
Rafa Zimbaldi (PL): às 8h30, 9h30, 10h30, 12h, 16h, 19h e 20h, Zimbaldi participa de reuniões com lideranças das regiões dos seguintes locais, respectivamente: Vila Vitória, Jardim do Lago, Campos Elíseos, distrito de Barão Geraldo, Campo Grande, Taquaral e Nova Campinas.
Rogério Menezes (PV): entre 9h e 12h, o candidato realiza uma caminhada com uma candidata na feirinha de adoção no Centro de Convivência. No horário das 13h às 15h, encontra outra candidata e apoiadores. Das 17h às 20h30, participa de reuniões virtuais com simpatizantes e apoiadores. Às 21h, reúne-se com a equipe de coordenação de campanha.
Rogério Parada (PRTB): reunião com diretório nacional do partido.
Wilson Matos (Patriota): às 10h, o candidato se encontra com a população na Lagoa do Taquaral para uma pintura de carros com giz. Às 12h, se reúne com habitantes da Vila Teixeira e Vila IAPI.
PLAYLIST: Funciona Assim – Eleições 2020
Initial plugin text
Veja mais notícias da região no G1 Campinas
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”