Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Gurupi nesta quarta-feira (21)

Candidatos vão visitar apoiadores, fazer visitas no comércio da cidade e gravar programas eleitorais. Os candidatos à Prefeitura de Gurupi nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para esta quarta-feira (21). Eles foram organizados em ordem alfabética a partir do nome de urna. Veja abaixo.
O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro. Desde o dia 27 do mesmo mês, estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.
Eleições 2020: plano de governo dos candidatos a prefeito de Gurupi
Farlei Federal (Patriota): Às 10h, o candidato faz visitas a empresas. Às 14h, faz gravação eleitoral com a equipe. Às 20h terá reunião com apoiadores no setor Alto da Boa Vista.
Gutierres Torquato (PSB): Na parte da manhã o candidato grava vídeos da campanha eleitoral e se reúne com a equipe. A tarde faz caminhada dos bairros e a noite terá reuniões com a comunidade.
Josi Nunes (PROS): Na parte da manhã a candidata faz caminhada no comércio da Avenida Maranhão. A tarde faz caminhada nos bairros. A noite fará reunião com a comunidade.
Silvino Vitor (DC): Ao longo do dia, faz visita a Órgãos Públicos com Apresentação e Entrega do Plano de Governo e também faz visitas a comunidade.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Initial plugin text
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.