Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Gurupi nesta quinta-feira (15)

Candidatos têm compromissos como visitas em bairros e empresas. Os candidatos à Prefeitura de Gurupi nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para esta quarta-feira (14). Eles foram organizados em ordem alfabética a partir do nome de urna. Veja abaixo.
O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no sábado (26). Desde domingo (27), estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.
Eleições 2020: plano de governo dos candidatos a prefeito de Gurupi
Farlei Federal (Patriota): Participa de entrevista às 9h30 em um programa de rádio da cidade. Às 10h fará gravação com a imprensa. No período da tarde, às 14h, grava programa eleitoral. No período noturno terá reunião política no setor João Lisboa da Cruz, às 20h. Mais tarde, às 21h, participa do lançamento do Patriota Mulher no clube dos fiscais, no setor Morada do Sol.
Gutierres Torquato (PSB): Pela manhã o candidato visita empresas. A tarde faz caminhada nos bairros da cidade e a noite terá reuniões com a comunidade.
Josi Nunes (PROS): Pela manhã faz visita aos comerciantes da Avenida Goiás. À tarde visita comunidade em bairros. No período da noite terá encontro com lideranças.
Silvino Vitor (DC): Durante a manhã fará visita à Escola de Tempo Integral José Pereira da Cruz, na Vila São José. No período da tarde e noite o candidato vai entregar e divulga materiais de campanha.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”