Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Palmas nesta quarta-feira (21)

Candidatos vão gravar programas eleitorais e realizar reuniões com diferentes setores. Os candidatos à Prefeitura de Palmas nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para esta quarta-feira (21). Eles foram organizados em ordem alfabética a partir do nome de urna. Veja abaixo.
O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro. Desde o dia 27 do mesmo mês, estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.
Candidatos à prefeitura de Palmas nas eleições 2020; veja quem são
Patrimônio de candidatos à prefeitura de Palmas vai de R$ 42 mil a R$ 9,4 milhões
Eleições 2020: plano de governo dos candidatos a prefeito de Palmas
Eleições 2020: os planos dos candidatos a prefeito de Palmas para a Educação
Alan Barbiero (Pode): Às 7h30, o candidato participa de um café da manhã em uma empresa. Logo depois, às 9h, faz gravações de áudio e vídeos para a campanha. Às 16h fazcaminhada pelo comércio da 103 Norte. Às 18h30 participa de reunião com eleitores no Taquari. O candidato termina agenda às 20h com nova reunião com eleitores no Taquari.
Barison (Republicanos): Pela manhã, Às 7h, o candidato terá reunião com a coordenação de campanha. Às 8h se reúne com apoiadores em Taquaralto. às 10h tem reunião com apoiadores e candidatos a vereador no Aureny III. Ao meio-dia almoça com lideranças na zona rural. A tarde, às 15h visita comerciantes da região norte. Às 17h terá uma reunião no comitê de campanha e no momento local, às 18h, será feito o hasteamento da bandeira nacional.
Cinthia Ribeiro (PSDB): A candidata começa o dia com uma visita a empresa Pão da Hora, às 7h45. às 9h fará reunião com apoiadores. A partir das 10h grava programa eleitoral. No período da tarde, ela tem agenda de gestão a partir das 13h.
Dr. Joaquim Rocha (PMB): O candidato faz caminhada no setor Santa Bárbara pela manhã. No período da tarde a caminhada é na Av. Goiás no Aureny II. A noite ele terá uma reunião com a equipe técnica.
Eli Borges (Solidariedade): não divulgou agenda.
Marcelo Lelis (PV): Começa a agenda às 7h30 participando de um café da manhã na metalúrgica Toda Metal. Às 8h participa de café da manhã na loja Adorei. Às 9h faz caminhada no setor Santo Amaro. A partir das 11h responde a mensagens nas redes sociais. Às 14h, ele visita ao Sindicato dos Bancários. Às 15h, o candidato faz gravações em associação de moradores. Às 19h, o candidato participa de roda de conversa com vereador. Às 19h30 e às 20h tem reuniões com candidatos vereador e às 20h30, participa de live no Facebook e Instagram.
Max Dornellys (PTC): Durante a manhã, às 9h40, concede entrevista a portal na internet. Depois, ao longo da manhã e a tarde faz gravações de vídeos para a campanha. Às 17h faz visitas ao comércio da região norte. A noite, às 19h, visitas a igreja no setor de chácaras Sítio Ecológico.
Professor Bazzoli (PSOL): De manhã, às 9h, o candidato visita moradores da região norte. A tarde, às 18h, concede entrevista para emissora de TV.
Professor Júnior Geo (PROS): O candidato começa a agenda às 7h30 participando de reunião com candidatos do partido. Às 9h participa de sessão parlamentar. Ele participa de nova sessão às 15h, Às 19h, ele se reúne com apoiadores na região central da cidade. O candidato finaliza a agenda, às 20h30, participando de reunião com apoiadores na região sul da capital.
Tiago Amastha Andrino (PSB): O candidato começa o dia às 8h quando ele grava programa eleitoral. Às 15h30 ele faz visita a empresários. Às 19h, ele fará reunião com lideranças do Setor Santa Bárbara . E encerra às 20h, em uma reunião com líderes e apoiadores do Santa Fé IV.
Vanda Monteiro (PSL): Primeiro compromisso é às 6h em reunião com seguimento de empresários. Depois, às 10h, grava programa eleitoral. Durante a tarde prossegue grava programa eleitoral às 14h. às 16h30 faz caminhada na Avenida Comercial da Região Norte ( Arno 71). Às 19h participa de reunião com lideranças.
Vilela do PT (PT): Às 11h45, o candidato concede entrevista a emissora de rádio. À tarde, por volta das 16h, participa de encontro na CDL e às 20h tem reunião com candidato a vereador.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Initial plugin text
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.