Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Salvador nesta quinta-feira (15)


Cidade tem nove candidatos na disputa eleitoral. Votação acontece no dia 15 de novembro. Agenda dos candidatos a prefeito de Salvador nesta quinta-feira (15)
Carlos Santos/G1
Os candidatos à Prefeitura de Salvador nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para esta quinta-feira (15). Confira abaixo.
Bacelar (Podemos): Pela manhã, o candidato fará reunião com apoiadores de campanha. Pela tarde, celebra o Dia do Professor. À noite, fará reunião com apoiadores de campanha.
Bruno Reis (DEM): Pela manhã, o candidato participará de reunião com donos de autoescolas e realiza minicarreata em uma comunidade. Pela tarde, gravará programa eleitoral. À noite, participará de reunião com empresários e de três eventos de candidatos a vereador.
Celso Cotrim (PROS): Pela manhã, o candidato dará entrevista em uma rádio. Pela tarde, dará entrevista a uma emissora de TV.
Cezar Leite (PRTB): Pela manhã, o candidato participará de um fala povo nos bairros, com postulantes a vereadores. Pela tarde, fará reunião com equipe de marketing para filmagens. À noite, fará live para apresentação de propostas.
Hilton Coelho (PSOL): O candidato participará de um ato, em defesa da educação, na Praça da Piedade, a partir das 9h. Em seguida, às 12h30, dará entrevista a uma emissora de TV. Às 14h30, faz circuito pela cidade, do Campo Grande a Ondina.
Major Denice (PT): A candidata dará entrevista a uma rádio, das 7h15 às 7h45, e, depois gravará programa eleitoral. Pela tarde, tem entrevista para um portal de notícias e sabatina de outros dois portais, nas redes sociais. Das 15h às 16h, faz atividades com candidatos a vereadores e depois visita a comunidade da Barroquinha, seguida de inauguração de comitê de um candidato, no bairro de Nazaré.
Olívia Santana (PC do B): A candidata gravará programa eleitoral, às 7h, e dará entrevista para um portal de notícias. Pela tarde, fará caravana no bairro de Cajazeiras e depois participa de uma sessão virtual especial em memória a Jaime Sodré. Durante a noite, fará lançamento virtual da candidatura de um vereador.
Pastor Sargento Isidório (Avante): Segundo a assessoria, o candidato não tem agenda de campanha para esta quinta-feira.
Rodrigo Pereira (PCO): Pela manhã, o candidato fará panfletagem na Lapa e depois participa de um sorteio para uma emissora de TV. Pela tarde, fará outra panfletagem na Lapa. À noite, fará entrevista para um portal de notícias e participa de uma plenária estadual dos Educadores em Luta (virtual).
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Funciona Assim
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.