Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Salvador nesta quinta-feira (29)

Cidade tem nove candidatos na disputa eleitoral. Votação acontece no dia 15 de novembro. Veja a agenda dos candidatos a prefeito de Salvador nesta quinta-feira
Os candidatos à Prefeitura de Salvador nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para esta quinta-feira (29). Confira abaixo.
Bacelar (Podemos): Pela tarde, vai dar entrevista em uma emissora de TV e depois vai fazer caminhada na Boca do Rio. À noite, vai se encontrar com apoiadores de São Cristóvão.
Bruno Reis (DEM): Pela manhã, vai gravar programa eleitoral e depois vai fazer uma minicarreata. À tarde, vai se encontrar com multiplicadores e depois vai ao evento da Associação Brasileira de Entretenimento (Abre). À noite, participará de três eventos de candidatos a vereador.
Celso Cotrim (PROS): Pela manhã, vai dar uma entrevista para uma emissora de rádio e depois vai fazer uma visita aos bairros de Pero Vaz, Pau Miúdo, Cidade Nova, IAPI, Fazenda Grande do Retiro, Pau Miúdo, San Martin e Dois Leões. À tarde, volta a fazer visitas, dessa vez em Castelo Branco, Pau da Lima, Sete de Abril, Vila Canária, Águas Claras, Castelo Branco, Jardim Cajazeira, Jardim Santo Antônio, Dom Avelar e Calabetão.
Cezar Leite (PRTB): Pela manhã, vai para um bate-papo, na Rótula da Feirinha, em Cajazeiras. À tarde, vai ao evento da Associação Brasileira de Entretenimento (Abre). Encerra o dia com uma reunião com candidatos a vereador.
Hilton Coelho (PSOL): Vai se reunir com as famílias da Ocupação Maria Felipa e moradores do Uruguai e depois grava programa eleitoral, pela manhã. Pela tarde, vai fazer campanha pelas ruas do bairro de São Cristóvão. Às 19h, ele vai participar de uma live de um portal de notícias.
Major Denice (PT): Pela manhã, vai visitar a Feira de São Joaquim e depois gravar programa eleitoral. À tarde, vai visitar comunidades do Centro Histórico.
Olívia Santana (PC do B): Pela manhã, a candidata vai à Casa de Adailton Poesia, depois faz minicarreata e “agitação”, no bairro de Pirajá. À tarde, vai ao evento da Associação Brasileira de Entretenimento (Abre) e depois vai ser entrevista por um canal de Youtube. Encerra o dia com um jantar de adesão.
Pastor Sargento Isidório (Avante): Pela manhã, o candidato vai dar entrevista para uma rádio. À tarde, vai ao evento da Associação Brasileira de Entretenimento (Abre).
Rodrigo Pereira (PCO): Pela manhã, o candidato vai responder questionamentos da imprensa. À tarde, vai fazer panfletagem no Iguatemi. À noite, vai participar de reunião.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Funciona Assim
Initial plugin text
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.