Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito do Recife nesta segunda-feira (26)


Candidatos a prefeito participam de encontros em comunidades, gravam para o horário político gratuito e concedem entrevistas em diferentes pontos da capital. Jardim Botânico fica no Curado, na Zona Oeste do Recife
Andrea Rego Barros/Prefeitura do Recife/ Divulgação
Os candidatos à prefeitura do Recife nas eleições 2020 divulgaram suas agendas de campanha para esta segunda-feira (26). A lista segue a ordem alfabética dos nomes registrados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para aparecer na urna.
Veja quem são os candidatos a prefeito do Recife
Confira o programa de governo dos candidatos
Carlos (PSL): Participa de uma reunião na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PE), às 11h. A partir das 17h, concede uma entrevista para a TV OAB, com transmissão pela internet. Às 19h, faz uma caminhada com um candidato a vereador, em Santo Amaro.
Charbel (Novo): Às 10h30, participa de um seminário na Associação Pernambucana de Cegos (Apec), no Cordeiro. Às 16h, visita à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), no Centro.
Cláudia Ribeiro (PSTU): Participa, às 10h40, de entrevista na TV Jornal. Às 14h30, realiza gravação de vídeo. Às 16h, participa de reunião com a equipe de campanha.
Coronel Feitosa (PSC): Às 7h, promove live no Instagram. Às 9h, faz caminhada no Camelódromo, no Centro. Às 14, concede entrevista para a TV Universitária. Às 16h, estará na TV Tribuna. Às 19h, participa de “minicarreata”, na Torre, Madalena e Cordeiro.
Delegada Patrícia (Podemos): Às 9h, tem encontro com representantes da Associação Pernambucana de Ópera, Dança Cênica e Música de Concerto, no comitê da campanha, no Pina. À tarde, realiza reuniões internas.
João Campos (PSB): Às 9h, faz gravação para o programa eleitoral. Às 15h30, participa de gravação de entrevista da TV Universitária, em Santo Amaro. Uma sabatina na Lide é o compromisso das 17h. Às 19h, participa de caminhada em Casa Amarela.
Marco Aurélio (PRTB): Às 10h, tem reunião interna. Às 15h, visita a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), no Centro. Às 20h, tem encontro na UR-5, no Ibura.
Marília Arraes (PT): A assessoria disse que a candidata não tem agenda de campanha nesta segunda-feira.
Mendonça Filho (DEM): Às 14H30, tem reunião com o SindGuardas, na Boa Vista. Às 16h, faz caminhada na comunidade Entra Apulso, em Boa Viagem. Às 21h, participa de live.
Thiago Santos (UP): Às 9h, faz panfletagem na Estação Recife do metrô. Às 15h, visita o bairro de Afogados. Às 19h, concede entrevista à TV Clube e, às 20h, visita a comunidade de Brasilit, na Várzea.
Victor Assis (PCO): Até a última atualização desta reportagem, a assessoria do candidato não tinha enviado a agenda desta segunda.
Datas
Neste ano, o calendário das eleições foi adiado por causa da pandemia provocada pelo novo coronavírus: o primeiro turno acontece em 15 de novembro; e o segundo, em 29 de novembro, de acordo com o TSE.
VÍDEOS: Candidatos a prefeito do Recife apresentam propostas
Initial plugin text
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.