Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito do Recife nesta sexta-feira (30)


Candidatos concedem entrevistas, fazem panfletagens e entram em contato direto com eleitores em diversos pontos da capital. Vista aérea da Zona Sul do Recife
Paulo Lopes / Prefeitura do Recife
Jardim Botânico do Recife, Curado, na Zona Oeste da cidade
Andrea Rego Barros/Prefeitura do Recife/ Divulgação
Os candidatos à prefeitura do Recife nas eleições 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para esta sexta-feira (30). A lista segue a ordem alfabética dos nomes registrados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para aparecer na urna.
Veja quem são os candidatos a prefeito do Recife
Confira o programa de governo dos candidatos
Carlos (PSL): Às 6h30, concede entrevista à Rádio Maranata FM 103,9. Às 17h, participa de adesivaço na Avenida Agamenon Magalhães. Às 18h, faz caminhada com uma candidata a vereadora na Iputinga. Às 20h, se reúne com candidatos a vereadores e lideranças do bairro da Mangueira.
Charbel (Novo): Às 7h, concede entrevista para a Rádio Maranata, em Piedade. Às 16h, faz caminhada pelo Ibura com candidatos a vereador do partido.
Cláudia Ribeiro (PSTU): Às 14h30, concede entrevista para Rádio CBN Recife. Às 18h, concede entrevista para a Rádio 97 FM.
Coronel Feitosa (PSC): Às 8h, faz panfletagem na Av. Dois Rios, no Ibura. Às 9h, participa de carreata com movimentos de direita, concentração na Av. Dois Rios. Às 12h, almoça em restaurante no Ibura. Às 15h, faz porta a porta com um candidato a vereador. Às 17h, faz mini carreta pelos bairros Cidade universitária, Brasilite, Várzea , UR-7 várzea, Dois Irmãos e Apipucos. Às 19h, participa de sabatina na UNICAP, pela internet.
Delegada Patrícia (Podemos): Às 10h, visita posto de saúde em Campo Grande. Às 16h, faz reunião com a equipe da campanha. Às 18h, concede entrevista para o canal Eficientes sobre propostas para pessoas com deficiência. Às 19h, participa de motocarreata na Várzea.
João Campos (PSB): Às 14h30, faz reunião com representantes do segmento do turismo criativo. Às 19h, faz caminhada em Nova Descoberta.
Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB): Às 10, se reúne com apoiadores na UR-02. Às 12h, almoça com coordenadores da campanha. Às 14h, visita o bairro de Nova Descoberta. Às 16h, participa de encontro com o grupo “Amigos do Alto do Mandu”. Às 18h, se reúne com moradores do Alto do Pascoal.
Marília Arraes (PT): Às 8h30, conversa com comerciantes de Beberibe. Às 10h, faz o Tribuna 13 no Largo da Paz, Afogados. Às 12h30, recebe propostas para saúde bucal do presidente do CRO-PE, Eduardo Vasconcelos. Às 15h, participa da caminhada ‘mulheres com Marília’, com saída da Praça Maciel Pinheiro. Às 19h30, faz caminhada na Várzea.
Mendonça Filho (DEM): Às 8h45, participa de seminário “o que pensam os candidatos a prefeito do Recife sobre políticas públicas para pessoa com deficiência”, no Cordeiro. Às 21h, se reúne com grupo de artistas no Pina.
Thiago Santos (UP): Às 10h30, participa de debate organizado pela APEC. Às 15h, faz corpo a corpo na Avenida Conde da Boa Vista. Às 18h, faz gravação de material de campanha.
Victor Assis (PCO): Até a última atualização desta reportagem, a equipe do candidato não havia informado sobre sua agenda nesta sexta.
Datas
Neste ano, o calendário das eleições foi adiado por causa da pandemia provocada pelo novo coronavírus: o primeiro turno acontece em 15 de novembro; e o segundo, em 29 de novembro, de acordo com o TSE.
VÍDEOS: Candidatos a prefeito do Recife apresentam propostas
Initial plugin text
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.