Eleições 2020: agenda dos candidatos à Prefeitura de Aracaju desta quarta-feira (14)


Confira os compromissos dos políticos que querem comandar o Executivo da capital. Urna eletrônica
Reprodução/TV Globo/Arquivo
Confira as agendas dos candidatos à Prefeitura de Aracaju desta quarta-feira (14), listados em ordem alfabética. O primeiro turno das eleições será realizado no dia 15 de novembro.
O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro. Desde o dia 27 do mês passado, estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.
Alexis Pedrão (PSOL)
Pela manhã, Alexis Pedrão fez panfletagem no calçadão da Rua João Pessoa, no Centro da cidade, onde apresentou propostas para a saúde. À tarde, ele fez gravação de vídeos para o programa eleitoral.
Almeida Lima (PRTB)
Almeida Lima fez gravação de vídeos e depois participou de uma minicarreata pela Zona Sul da cidade, passando pelos conjuntos Augusto Franco, no Bairro Farolândia, e Orlando Dantas, no Bairro São Conrado.
Delegada Danielle (Cidadania)
Pela manhã, a delegada Danielle fez gravação para o programa eleitoral. À noite, realiza minicarreata pelo Bairro Siqueira Campos, na Zona Oeste.
Delegado Paulo Márcio (DC)
O delegado Paulo Márcio, pela manhã, esteve na Unidade de Pronto Atendimento Nestor Piva, na Zona Norte da capital e apresentou propostas para a saúde. À tarde, ele realizou panfletagem na Avenida Simeão Sobral.
Edvaldo (PDT)
Pela manhã, Edvaldo teve agenda administrativa. À noite, ele realiza minicarreata pelo Bairro Bugio, na Zona Norte.
Georlize (DEM)
Georlize, à noite, realiza reuniões nos bairros Industrial e Cidade Nova, na Zona Norte.
Gilvaní Santos (PSTU)
Pela manhã, Gilvaní Santos concedeu entrevista em uma emissora de rádio. À tarde, realizou caminhada no Conjunto Tamandaré, no Bairro Santos Dumont, Zona Norte.
Juraci Nunes (PMB)
Juraci Nunes, à tarde, esteve reunido com a coordenação da campanha na sede do partido, na Zona Sul da cidade.
Lúcio Flávio (Avante)
À tarde, Lúcio Flávio reuniu-se com representantes do segmento de turismo da capital, na Zona Sul da cidade, onde apresentou propostas para a saúde. À noite, ele participa de caminhada na Comunidade das Malvinas, na Zona Sul.
Márcio Macêdo (PT)
Márcio Macêdo participou de um café da manhã na Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese). À noite, ele realiza carreata pelos conjuntos Santa Tereza e Beira Mar, na Zona Sul.
Rodrigo Valadares (PTB)
Pela manhã, Rodrigo Valadares realizou panfletagem na Zona Sul da capital e, no fim da tarde, concedeu entrevista a uma emissora de rádio.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”